segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Encontro - Reflexão

Fonte: Pesquisa Google

Quanto tempo se passou? Você consegue lembrar? Sei que se nos colocarmos a pensar, provavelmente vamos nos recordar de quanto tempo passou realmente. Vamos nos recordar de muitas coisas na verdade.

Eu nunca fui bom em datas, e você sabe disso. Foi uma das primeiras coisas que falei para você, não foi?

Você, no entanto, consegue se recordar de todas as datas com uma precisão que sempre me assustou. Desde a primeira mensagem até a primeira vez que nos beijamos.

E quanto a isso eu sempre invejei você. Nunca tive essa habilidade de lembrar datas. Mas de algumas coisas eu lembro com muito mais facilidade.

Me lembro do nosso primeiro encontro. Quando não éramos dois completos desconhecidos, apenas com um objetivo em comum.

Me lembro de como implicávamos um com o outro. E será que foi ali que surgiu o primeiro amor entre nós? Aquele amor que nem mesmo percebemos que havia chegado até nos esbofetear o rosto?

A vida se encarregou de nos colocar em momentos diferentes em nossas vidas nesse momento. Da mesma forma que se encarregou de nos afastar. Porem da mesma forma que nos afastou, nos reaproximou tempos depois. E eu me lembro do sentimento que tive quando te vi naquela festa.

Me lembro também da primeira vez que conversamos, tudo isso motivado por uma foto; e mais ainda, lembro quanto tempo ficamos conversando, como se o tempo tivesse parado naquele momento e apenas nós importávamos.

Lembro do desejo que eu tive de abraçar você e sentir o seu cheiro. Lembro do primeiro beijo, em parte roubado e em parte esperado.

Não lembro de datas e isso as vezes pode ser até mesmo um problema, mas lembro de cada momento, mesmo que desordenado na minha mente. Lembro de cada sentimento e de cada sorriso.

E lembro ainda da primeira vez que te disse ‘eu te amo’. 

Porque independente do momento, de data e de qualquer acontecimento, qualquer encontro ou desencontro, a verdade é que você é e sempre será a minha memória mais feliz.

2 comentários: